sexta-feira, agosto 03, 2001

UFA!!!! Acabou o Congresso!!!!!
Depois de tantos sobressaltos e noites mal dormidas, finalmente acabou o XXI Congresso da Sociedade Brasileira de Computação.
Apesar de tudo, entre mortos e feridos se salvaram todos. Não extraviamos nenhum congressista (apesar do cagão do Eduardo faltar me deixar louco) eu consegui me salvar. Minha pressão medida hoje no exame do Detran pra renovar a carteira de habilitação deu 14x9 e o coração palpitando, o que fez a doutorinha linda que me atendeu perguntar porque razão de tanta ansiedade.
Valeu por tudo e muito obrigado a Jane,a Gabi, a Rosana e suas tarifas de 6.000 reais ao "bambi" do Antoin Jusé e ao Ph.D Flávio Wanderley "Boschilla" ah! ia esquecendo do Eduardo que vai dormir sonhando com o Gilberto Lacerda, George Dupas, Maria Elenita etc, etc...
Amanhã cervas geladas e um peixinho maroto em Canoa Quebrada, afinal ninguém é de ferro....

Sem comentários: